Uma festa de chá revelação, feita por uma influenciadora lituana, viralizou nas redes sociais e recebeu diversas críticas pelo seu impacto ambiental negativo. O evento contou com três aviões que soltaram fumaça para revelar o sexo do bebê, sendo apontado a questão da poluição do ar.
+Kim Kardashian exibe beleza em biquíni durante as férias de primavera
+Lenny Kravitz surpreende fãs ao treinar usando calça de couro: “Lenda”
+Baixista do Måneskin posa em clima romântico com namorada brasileira
O vídeo da festa viralizou nas redes sociais, alcançando milhões de visualizações, e enquanto alguns elogiaram a originalidade da revelação, outros condenaram a extravagância e o desperdício de recursos.
A influenciadora, chamada Inga Stumbriene, expressou surpresa pela repercussão, muitos espectadores criticaram a exibição aérea, a apontando como egoísta e prejudicial ao meio ambiente. Algumas vozes ressaltaram o desperdício de combustível fóssil e o impacto negativo na atmosfera. Inga chegou a desativar os comentários de uma publicação de seu chá revelação do Instagram.
Esse tipo de chá revelação têm gerado controvérsias, muitas outras festas também foram duramente criticadas por seu potencial de danos ambientais. Já houve casos, por exemplo, em que um chá revelação causou um incêndio na Califórnia, nos Estados Unidos, e outro em que uma cachoeira teve suas águas tingidas no Mato Grosso, no Brasil.